domingo, 26 de junho de 2011

Desafio - Perder 5% do meu paso atual em 1 mês

Esta foi a última postagem do meu blog antigo.
Se hoje meu peso está em 95kg, então devo perder 4,75kg.
Recalculei meus pontos:
- TMB = 1660,72
- Energia diária: = 2158.94 (600 pontos)
- Limite de pontos diários = 350 pontos
- IMC = 39,3
Outros números:
- PA = 13x8
- Glicemia = 87 mg/dL
- Triglicerídeos = 88 mg/dL
- HDL = 69 mg/dL
- LDL = 145 mg/dL (é aqui que tenho que me mexer!!! Literalmente!!!) Anuncio a volta das caminhadas: pelo menos 3 vezes por semana, por meia hora.
E este é o desafio...
- O quê? Reduzir meu peso atual em 5%;
- Como? Reeducação alimentar e atividade física;
- Dieta: Sem carne vermelha, integrais e algum docinho de vez em quando;
- Atividade física: Caminha de 30 minutos, 3 vezes/semana.
- Prazo: 30 dias
- Peso atual: 95,6 kg;
- Peso almejado: 90 kg.

Veja o quadro dos motivos para se perder 5% do seu peso atual.

Fonte: Revista Saúde, Ed. Abril - Junho/2011

Obs.: No post anterior falei da Dieta Coletiva. Como não obtive resposta, então vamos eu comigo mesma de novo.... rs

Nenhum comentário: