terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A Volta à Academia

Ícones feitos por <a> href="https://www.flaticon.com/br/autores/skyclick" title="Skyclick">Skyclick</a> from <a> href="https://www.flaticon.com/br/" title="Flaticon"> www.flaticon.com</a>


Atividade física é um drama para muita gente, né? Tem sempre aquela preguicinha, aquele atraso ou hora extra no trabalho que nos impede de frequentar regularmente uma academia... rs
Mas qualquer atividade física vai resolver aqueles meus três motivos de pânico: hipertensão, diabetes e até a anemia (não me pergunte como... rss).

Então, ontem, segunda-feira, dia mundial de começo de dietas, foi o dia escolhido para o início das atividades na academia. Mas não é que deu tudo errado??
Foi um dia de caos em toda a cidade de São Paulo e algumas outras do Estado também. A cidade parou por conta das chuvas (é claro que não foi a chuva a responsável pelo caos, mas, sim, alguns irresponsáveis que não cabe comentar aqui) e, logo cedo, não puder nem embarcar para o trabalho. Enfim, fiquei em casa e poderia passar o dia inteiro na academia se quisesse, mas como "ganhei o dia", queria aproveitar para fazer um tantão de coisas em casa que nunca tenho tempo. E adivinhem... Não passei nem perto da academia e não consegui fazer muito em casa também... É  muito frustrante!! Aquela sensação de arrependimento duplo, sabe?

Bom, os planos de ontem foram por água abaixo, então vamos fazer funcionar os planos dos próximos dias. Pelo menos uma caminhadinha eu pretendo hoje, se a chuva deixar, claro... rs

Nenhum comentário: