quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Almoço de Hoje

Esse será o meu almoço de hoje. Levantei, com o maior frio e a preguiça maior ainda!!!, e fui para cozinha.
Saiu o arroz integral com água e sal light e esse cozidinho de vagem e cenoura em tirinhas com shoyu e açúcar (receitinha da mamãe - sinceramente, acho que já vem da minha 'batian' (vó em japonês)) - adoro!!!


Gelatina de abacaxi de sobremesa (sem açúcar, mas com stévia).
O café da manhã... bem, ficou para tomar já no trabalho, pois pela manhã corri com a marmitinha... rs
Mas levei um iogurte de frutas com 3 bolachinhas de maizena e uma maçã.

O jantar... Ah, o jantar... Falei para minha amiga Margareth hoje: "Consigo ser dietéticamente correta até chegar em casa e estar na companhia do maridinho... Depois desse encontro, a coisa fica preta!!!". Então, no jantar comemos pão com salsicha e batata palha, Fanta laranja e bis de limão (a caixinha toda)!!!
Que vergonha...

Nenhum comentário: